quarta-feira 22 de janeiro de 2025
Foto: ASCOM Câmara de Feira de Santana
Home / POLÍTICA / Vereador critica secretário de Feira de Santana
sexta-feira 27 de setembro de 2019 às 17:02h

Vereador critica secretário de Feira de Santana

POLÍTICA, REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA


Visivelmente chateado, o vereador José Marques – Zé Curuca (DEM), fez um desabafo na sessão ordinária da última quarta-feira (25), na Casa da Cidadania, sobre as péssimas condições das estradas dos distritos de Feira de Santana.

O parlamentar criticou o trabalho realizado pelo secretário José Pinheiro na pasta de Desenvolvimento Urbano. Segundo Zé Curuca, as estradas estão completamente esburacadas e, apesar dos constantes apelos feitos por ele, suas solicitações não são atendidas por José Pinheiro.

“Foi uma luta para conseguir uma patrol para o distrito de Humildes, através do deputado federal José Nunes. Eu contribuí muito com o prefeito Colbert Martins, mas, sinceramente, puxaram meu tapete, quebraram as minhas pernas, tiraram a patrol de Humildes e colocaram em outra região, enquanto o povo está lá falando mal de Zé Curuca e do outro colega vereador. Nós não temos culpa, estamos cobrando. O secretário Pinheiro sepultou as nossas estradas. O povo está lá fazendo manifestação, fazendo vaquinha para comprar material para botar nas estradas”, esbravejou.

O vereador cobrou do prefeito Colbert Martins (MDB), uma solução para as estradas dos distritos. “prefeito Colbert Martins acorda pra vida! Quando faço reunião e peço voto para o prefeito, eu encontro dificuldade. O povo da zona rural pede pouco, quer máquina e iluminação e o povo não é atendido. Eu sou Governo, eu defendo o Governo, mas não estou aguentando mais do jeito que está”, concluiu.

Veja também

Saída de governadores acelera necessidade de fusão do PSDB, avaliam PSD e MDB

A possível saída dos governadores do PSDB deve acelerar as negociações em torno da fusão do partido, avaliam integrantes do PSD e MDB, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!