O vereador Randerson Leal (PDT) compartilhou sua alegria pela aprovação unânime do Projeto de Resolução nº 155/2023, que concede o Título de Cidadão de Salvador ao seu pai, o deputado estadual Roberto Carlos (PV). Randerson ressaltou a trajetória inspiradora de seu pai, partindo dos dias como camelô até alcançar seis mandatos consecutivos como deputado estadual.
“A jornada de meu pai é inspiradora, vinda do sertão de Uauá, de origem humilde, sem padrinhos políticos, com muito trabalho e dedicação à vida pública, que incluiu dois mandatos como vereador e agora está no sexto mandato como deputado estadual”, disse o vereador.
O projeto recebeu apoio unânime dos vereadores, reconhecendo não apenas os feitos políticos de Roberto Carlos, mas também seu papel como presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, seu compromisso com a educação e o desenvolvimento cultural e esportivo.
O vereador expressou sua gratidão aos colegas vereadores pela aprovação unânime e destacou a importância do reconhecimento do incansável trabalho de seu pai.
A cerimônia de entrega do título está programada para ocorrer em uma sessão solene no início do próximo ano. “Esta honraria não é apenas para o meu pai, mas para todos que acreditam em serviço público dedicado e comprometido. Agradeço ao presidente da Câmara, Carlos Muniz, por liderar essa homenagem. Esta aprovação é um tributo à carreira política de Roberto Carlos e à minha ascensão, que desde pequeno sempre me inspirou pelo seu trabalho ao serviço público”, disse Randerson.
“Reitero meu compromisso em honrar meu pai, construindo pontes para impulsionar o desenvolvimento de Salvador. Este título é um compromisso renovado com os cidadãos soteropolitanos. Agradeço a todos pelo apoio e confiança, vendo este reconhecimento como um impulso para uma Salvador mais justa e próspera no futuro”, enfatizou o parlamentar.