No primeiro evento oficial para jornalistas promovido pela Vedacit em Salvador, na tarde de quarta-feira (13), no Fera Palace Hotel, a intenção da empresa foi realizar um encontro de relacionamento para a imprensa baiana e mostrar a relevância que a cidade tem para a marca.
Na coletiva que contou com a participação de Marcos Bicudo, presidente nacional, Bruno Pacheco, gerente de marketing, Klaus de Carli, gerente industrial, além de outros executivos, houve uma apresentação sobre a atuação da Vedacit na Bahia.
Presente no estado há 40 anos, instalada no Porto Seco Pirajá, a Vedacit promete dobrar o atual faturamento anual de R$ 48 milhões até 2023. A aposta da empresa é a transformação e crescimento dos conceitos de inovação e sustentabilidade. Esse ano o faturamento global da empresa deve atingir o patamar de R$ 500 milhões.
A Vedacit é personagem importante na construção civil brasileira: não só participou de grandes obras, como Usina de Itaipu e Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira, como também é responsável pela maior parte de produtos químicos para construção no país.
Ao final, a Vedacit ofereceu coquetel no Lounge Fera para os jornalistas.
Confira entrevista e cobertura do evento: