segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / “Vamos trazer saúde pública para perto”, diz Neto com Cacá sobre construir hospital no Baixo Sul
quinta-feira 9 de junho de 2022 às 09:42h

“Vamos trazer saúde pública para perto”, diz Neto com Cacá sobre construir hospital no Baixo Sul

DESTAQUE, NOTÍCIAS, SAÚDE


”O PT está há 16 anos discutindo as mesmas propostas e não traz as soluções para o povo baiano”, afirmou o pré-candidato ao governo

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) afirmou que vai construir um Hospital Regional no Baixo Sul, caso seja eleito em outubro deste ano. Durante evento em Cairu nesta quarta-feira (8), Neto criticou a falta de soluções apresentadas pela atual gestão do estado para acabar com a fila de espera da regulação na saúde pública.

“O melhor governo do Brasil não é governo de enrolação, não é governo de fazer evento para fingir que está discutindo propostas. Há tantos anos as mesmas propostas”, criticou. “E nós vamos construir esse hospital. Nós vamos trazer a saúde pública para perto da população da região”, acrescentou.

Neto ressaltou que existem muitos casos de pessoas que esperam dias ou até meses na fila da regulação. O ex-prefeito de Salvador disse ainda que, em diversas situações, vidas acabam se perdendo com a demora no atendimento da saúde pública estadual.

“O melhor governo do Brasil é o governo que vai construir um hospital regional aqui na região do Baixo Sul. Nós não vamos mais tolerar que as pessoas que adoecem aqui na região sejam obrigadas a esperar tanto tempo para conseguir um internamento. E quando conseguem, ainda são mandadas para Itabuna, para Santo Antônio ou para Salvador e ficar longe de casa e dos familiares, salientou.

Durante sua caminhada pela Bahia, ACM Neto tem enfatizado que pretende zerar a fila da regulação para procedimentos de urgência imediata, como casos de AVC, politraumatismos ou acidentes cardíacos.

Veja também

Como será o funcionamento da Bolsa nas semanas de Natal e Ano Novo

O ano de 2024 está para acabar e com ele o fechamento anual do mercado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!