sábado 21 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / ELEIÇÕES 2024 / ‘Vamos resgatar Lauro de Freitas desse abandono do grupo de Moema’, diz Debóra Regis
quarta-feira 31 de julho de 2024 às 14:53h

‘Vamos resgatar Lauro de Freitas desse abandono do grupo de Moema’, diz Debóra Regis

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS, RMS


A candidata a prefeita de Lauro de Freitas pelo União Brasil, Débora Régis (União Brasil), disse nesta quarta-feira (31), quando o município completa 62 anos de emancipação política, que vai tirar a cidade da situação de abandono deixa pelo grupo da atual prefeita Moema Gramacho (PT). Ela destacou que vai recuperar a cidade e devolver a autoestima das pessoas.

“Hoje Lauro celebra 62 anos de emancipação. Uma data para se comemorar na nossa cidade, mas infelizmente as pessoas andam com a autoestima baixa por causa dessa gestão que abandonou o povo, que deixa problemas nos serviços públicos essenciais, que deixou a nossa Lauro ser chamada de Buraco de Freitas”, afirmou.

“Nós vamos recuperar a cidade, vamos resgatar Lauro de Freitas desse abandono do grupo de Moema, e vamos devolver a autoestima das pessoas. O povo vai voltar a ter orgulho de viver em Lauro, porque, se for da vontade do povo, nós vamos transformar a cidade. Lauro vai deixar de ser a cidade dos buracos para ser a terra das oportunidades”, acrescentou.

Nesta quarta, ela participou de uma missa em homenagem aos 62 anos de emancipação política da cidade, ao lado do candidato a vice-prefeito Mateus Reis (União Brasil) e do atual vice-prefeito, Vidigal Cafezeiro (Republicanos), que rompeu com o grupo de Moema e declarou apoio a Débora.

No último final de semana, Débora reuniu milhares de pessoas pelas ruas da cidade em uma caminhada para celebrar o aniversário de Lauro. “O que tenho visto nas ruas, cada vez mais, é essa sensação de que as pessoas querem mudança e que elas têm esperança e acreditam no nosso projeto. Esse é o nosso maior estímulo para continuar nessa trajetória para transformar Lauro de Freitas”, disse.

Veja também

Em discurso de despedida, Rodrigo Pacheco se pronuncia sobre ser ministro de Lula

Em seu último pronunciamento do ano —e talvez também no púlpito do Salão Azul como …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!