segunda-feira 20 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
Home / ELEIÇÕES 2024 / “Vamos fazer de Lauro de Freitas um lugar de orgulho e alegria para todos”, afirma Débora Régis
sexta-feira 16 de agosto de 2024 às 11:35h

“Vamos fazer de Lauro de Freitas um lugar de orgulho e alegria para todos”, afirma Débora Régis

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS, RMS


A candidata a prefeita de Lauro de Freitas Débora Régis (União Brasil) afirmou nesta sexta-feira (16), no primeiro dia oficial de campanha eleitoral, que pretende trabalhar para fazer do município um lugar de orgulho e alegria para todos. Ela disputa a eleição tendo como candidato a vice-prefeito Mateus Reis, também do União Brasil.

“Eu tenho um grande orgulho de ter nascido e ter sido criada aqui em Lauro de Freitas, e também de ter construído minha família nessa terra que tanto amo. Mas foi aqui também que eu vivi e senti a dor e as lutas da nossa cidade. Lutei e enfrentei muitos desafios e acima de tudo trabalhei com coragem para trazer melhorias reais para o nosso povo”, disse ela, em vídeo publicado em suas redes sociais.

Débora lembrou a perseguição praticada por adversários contra ela. “Ao olhar para trás, vejo que cada luta, cada desafio e toda essa perseguição que sofri vejo não foi em vão, porque a cada conquista, a cada vitória e toda a superação me fazem crer que estou no caminho certo. Minha história é marcada pela persistência, resiliência e, sobretudo, pelo amor e o desejo de fazer a diferença”, salientou.

A candidata destacou que inicia esta caminhada com fé e esperança para reconstruir Lauro de Freitas. “E com certeza que a nossa cidade voltará a sorrir. Estou aqui, pronta, preparada, decidida, com vontade e com coragem. E com certeza que teremos dias melhores. E é por isso que eu quero que cada um de vocês venham para o time da mudança, porque a mudança é agora. Vamos fazer de Lauro um lugar de orgulho e alegria para todos nós”, afirmou.

Veja também

Congresso possui 55 vetos para analisar no retorno das atividades legislativas

Após retomar os trabalhos em fevereiro o Congresso Nacional vai precisar se debruçar sobre 55 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!