sábado 1 de março de 2025
Quiosques na orla do Rio Una à noite - Foto: Robson Aragão / Arquivo Pessoal
Home / NOTÍCIAS / Valença é município com pior administração pública do Brasil, aponta estudo
quarta-feira 23 de agosto de 2023 às 18:09h

Valença é município com pior administração pública do Brasil, aponta estudo

NOTÍCIAS


Intitulada “Capital do Baixo Sul”, a cidade de Valença tem segundo Lucas Pereira do Aratu Online, a pior administração pública do Brasil, segundo levantamento divulgado nesta quarta-feira (23) pelo Centro de Liderança Pública (CLP). No quesito “funcionamento da máquina pública”, o município ocupa a última posição das 410 cidades avaliadas.

Além disso, segundo a publicação, nos outros pilares do levantamento que apuraram os custos das funções administrativas e legislativa, os dados apontaram para uma queda no desempenho da cidade, perdeu 103ª e 154ª posições, respectivamente.

No ranking geral de competitividade econômica, medido pela pesquisa, a cidade dos valencianos decaiu sete posições, passando da posição 392ª para 399ª – sendo a pior cidade baiana em toda a pesquisa, seguida por Serrinha (395ª) e Eunápolis (384ª).

Veja também

Hugo Motta diz que sempre teve ‘boa relação’ com Gleisi, nova ministra de Lula

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou nesta tarde de sexta-feira (28) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!