Durante a abertura oficial do Carnaval 2025, no Campo Grande, nesta última quinta-feira (27), o secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, disse que a expectativa da gestão municipal é de que a folia momesca deste ano seja a “maior e melhor” dos últimos tempos. Cacá destacou ainda o número expressivo de turistas de outros países visitando a capital neste período.
“Se Deus quiser, será o maior e melhor Carnaval de todos os tempos. Os números do pré-carnaval já nos trazem essas expectativas, o sucesso de público na cidade, a cidade recebendo o maior número de turistas estrangeiros de todos os tempos”, disse.
Cacá destacou ainda que os voos que vêm para Salvador estão todos lotados. “Os leitos dos hotéis da cidade todos lotados também. Tudo isso, nos passa essa expectativa que, na Quarta-feira de Cinzas, a gente vai comemorar muito”, afirmou o titular da Segov.