A longa espera no manuseio do aplicativo Caixa Tem mais uma vez gera dor de cabeça para os usuários que querer pagar contas com o auxílio emergencial concedido pelo governo federal ou mesmo resgatar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Nesta segunda-feira, o acesso ao sistema voltou a ser problema para os brasileiros, que estão tendo de ficar várias horas aguardando pela conclusão da operação.
A dificuldade vem desde a semana passada, quando se encerrou o prazo de cadastro da nova fase do benefício. A Caixa vinha se justificando seguidamente afirmando que o sistema voltaria ao normal, mas o alto número de acessos fez o próprio app a sair do ar por algus minutos ao longo do dia.
Aí vc entra no CAIXATEM depois de 30 minutos de fila pra pagar as contas e o app informa que só e possível de segunda a sexta das 7 as 21, porém já são 7e17, seria 7 horas de Bangladesh? #BDSP @rodrigobocardi pic.twitter.com/KCOvrNRDLw
— Rafa Dantas (@rafadantasfoto) July 6, 2020
Nesta segunda-feira, usuários relataram que o aplicativo emite uma mensagem orientando a fazer uma nova tentativa mais tarde. Mas, depois de esperar algum tempo, o serviço volta a ficar paralisado. A Caixa informa que o atendimento é feito das 7h às 21h, no entanto os brasileiros não conseguem concluir a operação dentro desse horário.