A Diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB) recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento de Josevaldo Lima, nesta segunda-feira (19). Conhecido popularmente como Zevaldo, ele era médico, ex-prefeito de Serrinha por dois mandatos, ex-dirigente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e pai do atual prefeito do município, Adriano Lima (PP). O ex-gestor foi internado na última sexta-feira (16) após sentir-se mal e não resistiu. Aos 75 anos, ele deixa esposa e três filhos.
‘Com grande tristeza, a Diretoria e os funcionários da UPB manifestam pesar e prestam condolências ao prefeito Adriano, aos familiares e munícipes pela perda deste grande líder político, conciliador e imprescindível para o desenvolvimento do município de Serrinha. O ex-gestor foi diretor da entidade por duas ocasiões entre os anos de 1989-1990 e de 2001-2002’, diz a entidade baiana.
Na nota, a UPB reverencia a memória deste grande municipalista, que muito colaborou com a causa dos prefeitos baianos e deixa um legado de trabalho e dedicação a sua terra e ao povo da Bahia, por meio da incansável luta junto à UPB.