quinta-feira 19 de setembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / UPB e Sebrae discutem ações conjuntas para fortalecer o empreendedorismo nos municípios
sexta-feira 16 de agosto de 2024 às 07:15h

UPB e Sebrae discutem ações conjuntas para fortalecer o empreendedorismo nos municípios

NOTÍCIAS


A agenda oficial da UPB, na tarde da última terça-feira (13), dia em que a entidade iniciou as comemorações pelos seus 60 anos, contemplou uma visita à sede do Sebrae. O presidente da UPB, prefeito Quinho de Belo Campo (PSD), esteve com o superintendente da instituição, Jorge Khoury, que já foi presidente da UPB por dois mandatos, durante sua gestão como prefeito de Juazeiro. Na reunião eles discutiram novas ações conjuntas para o fortalecimento do empreendedorismo local.

“O Sebrae tem uma parceria muito grande com os municípios baianos, na promoção de qualificações para empresários e incentivo a gestores investirem na melhoria do ambiente de negócios. Esse fato, sem sombra de dúvidas, alavanca a economia local e desenvolve a administração pública municipal”, resumiu o presidente Quinho.

“O Sebrae e a UPB tem tudo a ver. Eu não tenho dúvidas que a nossa parceria faz a diferença”, resumiu Jorge Khoury, que, na oportunidade, parabenizou a entidade municipalista. “A UPB é a união de todos aqueles que trabalham pela nossa base estrutural, que é o município. A União e o Estado são de extrema importância, mas nada é tão importante quanto o município. Hoje é um dia especial porque a UPB está fazendo 60 anos de muito trabalho”.

Outro tema tratado na reunião foi a capacitação regional que o Sebrae  vai realizar para as prefeitas e prefeitos eleitos com o objetivo de mostrar aos novos gestores a importância de investir no ambiente de negócios propício para empresas de pequeno porte, além do apoio do Sebrae ao Encontro de Prefeitas e Prefeitos realizado pela UPB.

Veja também

Ouro fecha em alta e renova recorde, impulsionado por corte de juros do Fed

O ouro fechou em alta nesta quinta-feira, 19, impulsionado pelo corte de juros do Federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!