quinta-feira 26 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / UPB e Coelba estreitam relacionamento para solucionar demandas dos municípios
quinta-feira 27 de abril de 2023 às 10:53h

UPB e Coelba estreitam relacionamento para solucionar demandas dos municípios

NOTÍCIAS


O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeito Quinho, visitou a sede do Grupo Neoenergia Coelba, em Salvador, nesta última quarta-feira (26), ocasião em que se reuniu com o presidente da concessionária na Bahia, Luiz Antonio Ciarlini. A iniciativa busca estreitar o diálogo com a Coelba para melhorar o atendimento aos municípios em demandas prioritárias, como a ligação de energia em prédios públicos recém construídos, a expansão e melhorias das subestações e o fornecimento de energia elétrica nas áreas urbanas e rurais.

Entre os alinhamentos ficou estabelecido o planejamento para realização de uma capacitação técnica aos servidores municipais sobre mudança no parque de iluminação e o atendimento personalizado que será oferecido aos prefeitos por um profissional da Coelba na sede da UPB, em data a ser divulgada em breve.

Foi discutido também sobre a metodologia utilizada pela concessionária no cadastramento e gerenciamento dos pontos de iluminação pública e ficou acordado que coelba e a UPB trabalharão juntos para construir uma metodologia que seja favorável aos municípios.

Quinho destacou a importância do serviço prestado pela Coelba para o desenvolvimento econômico do estado da Bahia e afirmou que o interesse é diminuir a distância no relacionamento entre os gestores e a companhia. O presidente Ciarline compartilhou do desejo de gerar a aproximação e colocou a equipe de executivos do grupo a disposição da UPB para dar andamento às tratativas.

Veja também

Estudo revela como alimentos podem combater a perda de memória

A perda de memória, especialmente com o avanço da idade, é uma preocupação crescente para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!