quinta-feira 23 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Única mulher no Legislativo de Itabuna lança pré-candidatura à prefeita
segunda-feira 28 de outubro de 2019 às 15:58h

Única mulher no Legislativo de Itabuna lança pré-candidatura à prefeita

POLÍTICA, SUL DA BAHIA


A vereadora Charliane Souza, única mulher no Legislativo Itabunense, lançou, na manhã desta segunda-feira (28), sua pré-candidatura, ao executivo municipal, em reunião com o presidente do MDB da Bahia, Alex Futuca, e com o ex-deputado federal e também presidente do PTB no Estado, Benito Gama.

A vereradora vai se filiar ao MDB e ter o comando do PTB na cidade, para viabilizar sua candidatura.

De acordo com Benito, o nome da vereadora se consolidou na cidade, sendo uma nova opção para disputar a prefeitura de Itabuna. “Ela representa a renovação na política, aliada a competência e projetos novos, tudo o que a cidade precisa para voltar a crescer e oferecer mais qualidade de vida para toda população. O PTB estará na composição e nos próximos dias a edil vai assumir o comando do partido no município, declarou”.

O presidente estadual do MDB se mostrou grande entusiasta de sua pré-candidatura.“No que depender de mim e de toda direção do MDB, você será candidata a prefeita de Itabuna. Além de apoiar, estamos fazendo o acolhimento no partido a vereadora Charliane, dizendo a ela, que aquilo que depender do MDB Estadual, o nome dela estará em nossos projetos, onde iremos trabalhar juntos, na construção de uma candidatura forte com plano de governo para a cidade, sob a liderança dela e com portas abertas para compor em 2020, garantiu Futuca.”

“A partir de hoje meu nome está lançado como pré-candidata à prefeita de nossa cidade. Itabuna clama por um novo projeto, com pessoas comprometidas com um novo modelo de gestão e que traga desenvolvimento e melhorias para nossa gente. A partir de agora iremos dialogar com todos aqueles que querem de fato contribuir com crescimento de Itabuna”, salientou Charliane.

Veja também

Mulheres são 26% no primeiro escalão de capitais, e especialistas veem falta de incentivo a lideranças

Foi na década de 1950 que mulheres começaram a ocupar cargos de chefia em secretarias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!