sexta-feira 22 de novembro de 2024
presidente da UVB-BA, Edylene Ferreir - Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / União dos Vereadores da Bahia repudia agressões à presidente da Câmara de Feira de Santana
quarta-feira 23 de agosto de 2023 às 16:26h

União dos Vereadores da Bahia repudia agressões à presidente da Câmara de Feira de Santana

NOTÍCIAS


A União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA) prestou solidariedade à presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota (PSDB), após as agressões sofridas por ela. Em uma nota assinada pela vereadora de Serrinha Edylene Ferreira, presidente da UVB-BA, a entidade se solidarizou com Eremita e repudiou o caso.

A nota da UVB afirma que ‘agressões verbais, especialmente envolvendo palavras de baixo calão, são inaceitáveis em qualquer contexto. O respeito mútuo e a civilidade são pilares fundamentais para uma convivência saudável e democrática. A UVB-BA defende a igualdade de direitos e oportunidades, principalmente a representatividade feminina na política, reforçando a importância do respeito e da igualdade de gênero em todas as esferas da sociedade. Juntos, continuaremos lutando por um ambiente político mais inclusivo, respeitoso e igualitário’.

De acordo com a presidente da UVB, Edylene Ferreira, a União de Vereadores da Bahia é um instrumento importante para fortalecer e integrar o Poder Legislativo. Além de intercâmbio de conhecimentos, quando o Poder Legislativo se une, permite também que a Sociedade se sinta representada a altura de suas demandas e necessidades.

Nessa terça-feira (22) Eremita Mota retornou as atividades na casa legislativa feirense e, agradeceu o apoio que recebeu de mulheres que se solidarizaram com ela ao longo dos últimos dias, e a todas que comparecem na sessão na Câmara de Vereadores.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!