Em Sergipe são oito deputados federais e houve quatro mudanças de partido. Ao final da janela partidária, o PL e o PSD se tornaram os partidos com mais deputados filiados.
Das trocas, o deputado Fábio Reis saiu do MDB e foi para o PSD; Gustinho Ribeiro foi do Solidariedade para o Republicanos; Valdevan Noventa entrou para o PL e saiu do PSC; e o deputado Fábio Henrique saiu do PDT e foi para o União Brasil
Brasil
No Brasil, o PT e o PSL eram os maiores partidos. Antes da janela partidária, o PT tinha 54 deputados filiados, já o PSL possuía 52. Com o fim da janela partidária, o PL ganhou mais 45 deputados, fechando com 78 e se tornando o mais numeroso.
Por outro lado, o PT recebeu somente mais dois deputados, que deixou o partido com 56, sendo o segundo em número de parlamentares. O PP ficou em terceiro, após receber novos 14 deputados e encerrar com 52.
Mudanças no nome
Nem todas as mudanças foram entre os partidos, já que alguns trocaram apenas de nome. O Partido da República (PR) virou o Partido Liberal (PL), o Partido Popular Socialista (PPS) agora se chama Cidadania, o Partido Ecológico Nacional (PEN) tornou-se o Patriota, Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) virou Avante, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) mudou e agora é Agir e o Partido Trabalhista Nacional (PTN) se tornou o Podemos (Pode).
Alguns partidos, ainda, abreviaram o nome, como o Partido Republicano Brasileiro (PRB) que agora é só Republicanos e o Partido Social Democrata Cristão (PSDC) é Democracia Cristã (DC).
Dos partidos incorporados, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) que se juntou ao Podemos (Pode), o Partido Republicano Progressista (PRP) ao Patriota e o Partido Pátria Livre (PPL) ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Já o União Brasil (União) é resultado de duas junções de partidos: o Partido Social Liberal (PSL) e o Democratas (DEM).