O marketeiro político Robson Wagner foi agraciado, na noite desta última terça-feira (11), com o Título de Cidadão de Salvador, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Muniz. Em entrevista a Thiago Teixeira e Letícia Rastellyo, do portal BNews, ele falou sobre a importância de ser reconhecido como soteropolitano.
“Olha, hoje, sem medo de errar, é um dos dias mais queridos da minha vida”, começou o publicitário antes de detalhar sua relação com a primeira capital do Brasil. “Eu que cheguei em Salvador, como todo menino que veio do interior, em 1992, com o sonho de dar certo, de crescer na vida. Quando cheguei em Salvador, o início não foi fácil, mas fui dando um passo de cada vez”.
“Logo em seguida, eu comecei a pensar diferente. Agora eu vou para São Paulo, depois, Nova York. Mas, em Salvador, a cada dia eu me prendia, me cativava, com seu jeito. Salvador é uma cidade única no mundo. E eu parei para pensar e disse, São Paulo tem praia? Não, não tem. Nova York também não. São Paulo tem barraca da Jajá? Não, não tem. Nova York também não. Nem Casquinha de Siri tem em São Paulo. Aqui fiquei, aqui me estabeleci”. Relembrou Wagner.