sexta-feira 22 de novembro de 2024
Marcos do Val (Podemos-ES), senador, em entrevista à CNN Reprodução/CNN
Home / DESTAQUE / Um dia após ser alvo da Polícia Federal, senador Marcos do Val dará festa
sexta-feira 16 de junho de 2023 às 07:58h

Um dia após ser alvo da Polícia Federal, senador Marcos do Val dará festa

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O senador Marcos do Val (Podemos-ES) deve lançar nesta sexta-feira (16) um livro que conta como foram os primeiros quatro anos dele no Senado federal. O evento também vai comemorar segundo Vinicius Zagoto, do g1 ES, seu aniversário de 52 anos. O evento acontece um dia depois de ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal.

A cerimônia está marcada para ocorrer às 19h desta sexta-feira (16), na Avenida Saturnino Rangel Mauro, no bairro Jardim da Penha, em Vitória.

Conforme mostra o convite privado do evento enviado a amigos e aliados, o parlamentar vai aproveitar a oportunidade para comemorar o aniversário de 52 anos.

“O senador Marcos do Val tem a satisfação de convidá-lo(a) para o lançamento do livro que registra a sua trajetória e os quatro primeiros anos de mandato no Senado Federal. Na ocasião, também será comemorado o seu aniversário”, diz o texto no convite.

Senador Marcos do Val está em Vitória para lançamento de livro marcado para ocorrer nesta sexta-feira (16) — Foto: Reprodução
Senador Marcos do Val está em Vitória para lançamento de livro marcado para ocorrer nesta sexta-feira (16) — Foto: Reprodução

Ao todo, a Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a ele no Espírito Santo. Além disso, agentes da corporação vasculharam seu gabinete no Senado, onde o acesso a jornalistas chegou a ser proibido.

A assessora de imprensa do senador disse que do Val não foi detido, não prestou depoimento hoje (quinta-feira) e não chegou a ir para a sede da Polícia Federal no Espírito Santo. À noite, foi confirmado que o senador deve depor na polícia apenas no início da próxima semana.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!