sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Um ano de Moro em Brasília: discurso técnico e nenhum amigo político
terça-feira 24 de dezembro de 2019 às 11:21h

Um ano de Moro em Brasília: discurso técnico e nenhum amigo político

POLÍTICA


Quem conversou com Sergio Moro, por exemplo, diz que o ministro considerou “pesado” o ano, mas acredita ter terminado a maratona “mais no campo técnico do que na arena política”.

“Sou um técnico que precisa fazer política para resolver os temas da pasta”, costuma dizer o ministro a quem pergunta sobre a natureza do seu perfil pós magistratura.

Coincidência ou não, de acordo com a revista Veja, Moro passou o primeiro ano em Brasília rodeado de amigos antigos, figuras do meio jurídico – e nenhum político. Não é conhecido na Esplanada um deputado, senador ou dirigente partidário que tenha entrado na categoria “amigo para jogar conversa fora” das relações do ministro.

Veja também

‘Eleição de Trump joga água no moinho da extrema direita’, diz ex-porta-voz de Lula

Conhecido por cunhar o termo “lulismo”, o cientista político e professor da USP André Singer …

um comentário

  1. Moro tinha um grande,e glorioso caminho a sua frente!Carreira brilhante,admiração unanime,respeito geral! Perdeu tudo,ao se aliar a Bolsonaro,passou a ser um ministrozinho,sem voz ativa,teve que baixar a cabeça a muito político,não deslanchou nenhum projeto seu,deixou de ser o herói ,paladino da justiça.Eu pessoalmente,o admirava,e respeitava muito! Mas,enfim, MORO desMOROnou!Em tempo,não sou PT,nem Lula,ou qualquer tipo de esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!