A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (31) conforme Patrícia Marques, do portal Itatiaia, que Beatriz Reis, de 24 anos, teve o contrato renovado com o canal. Ao contrário de Davi, que foi dispensado pela emissora, mesmo com o histórico do canal em manter vínculo com os campeões do BBB.
Nas redes socais, a Globo fez questão de enfatizar que Beatriz fechou com nove marcas desde que saiu do reality show. “Beatriz Reis, a Bia do Brás, assina novo contrato com a Globo e segue sendo agenciada comercialmente de forma exclusiva pela ViU”, avisou.
“A ex-BBB já fechou parcerias com nove marcas de diversos segmentos, e agora renova com a Globo seu contrato de representação comercial pra campanhas publicitárias em todas as plataformas, incluindo redes sociais”, acrescenta.
Outros ex-BBBs como Isabelle Nogueira e Alane Dias também não tiveram seus contratos renovados. Ainda não há informações se Matteus segue no canal.
Vale lembrar que Beatriz irá comandar o game show “Vem Que Tem” – criado pela Endemol – ao lado de Eliana, com estreia prevista para o dia 28 de novembro. Durante a disputa, as duas irão divulgar produtos em oferta. A expectativa é de que mais um apresentador faça parte do time. As informações são da colunista Carla Bittencourt.
O que levou a Globo a não renovar com Davi?
Quebras de contrato seriam os principais motivos que levaram a Globo a não renovar com Davi, campeão do BBB 24. A primeira delas ocorreu no início do mês, quando Davi interagiu com uma publicação publicitária de um concorrente da “Esportes da Sorte”. O ex-brother havia fechado contrato com a casa de apostas e era embaixador da marca.
Depois, Davi começou a interagir com José Eduardo, o Bocão, que comanda o Balanço Geral Bahia, na Record TV. Pelo contrato da Globo, de acordo com a Folha, isso configura propaganda para a emissora concorrente, mesmo que de forma indireta.
A expectativa era de que Davi seguisse na emissora até o fim do ano, como ocorre com campeões do BBB há mais de duas décadas. No entanto, isso não ocorreu.