A assessoria de Tuka Rocha e da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB), informaram há pouco que, diferente do noticiado anteriormente por diversos veículos de comunicação do país, o piloto de 36 anos está vivo.
Tuka passou por uma nova cirurgia e se encontra na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) e, de acordo com os médicos, havia sido “bem sucedida na limpeza de tórax e pernas e que, a partir de então, seriam necessários cinco dias para aguardar a evolução”. O que se sabe, no entanto, é que seu estado é “crítico”. Durante a transmissão do SporTV do terceiro treino livre, o narrador Sérgio Maurício divulgou que Rocha havia morrido, minutos depois o narrador, pediu desculpas pela informação divulgada.
Amigos, quero nesse momento corrigir uma informação: Tuka Rocha não faleceu, esta ligado por aparelhos, estado crítico mas lutando pela vida. Infelizmente as informações são passadas e eu peço desculpas a família e a todos. Continuemos rezando pelo Tuka???
— Sergio Mauricio (@SergioDroge) November 16, 2019
Na tarde deste sábado (16), o #Acesse Política, replicou a informação de que o ex-piloto não havia resistido aos ferimentos.