O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) elegeu nesta segunda-feira (2) a desembargadora Dalila Andrade para presidente da mesa diretora para o biênio 2019-2021.
Como vice-presidente foi eleita a desembargadora Maria das Graças Boness, como corregedor regional o desembargador Alcino Felizola, e vice-corregedora regional a desembargadora Luiza Lomba.
Também foram eleitos os diretores para a escola judicial, órgão que é vinculado ao TRT-BA. O cargo de diretor ficou com o desembargador Jeferson Muricy e o vice-diretor ficou com o desembargador Edilton Meirelles.
A desembargadora Dalila Andrade é graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e ingressou na Magistratura Trabalhista em 1987. Foi promovida, em 1991 vindo a presidir, posteriormente, as 4ª, 13ª e 21ª Varas do Trabalho de Salvador, até ser promovida, em 10 de maio de 2002, pelo critério de merecimento, a Desembargadora do TRT da 5ª Região. Atualmente, integra a Mesa Diretora do Tribunal como Corregedora Regional (biênio 2017/2019).