Mesmo com o prefeito eleito de Salvador mantendo sigilo sobre a equipe que irá compor o secretariado do Palácio Thomé de Souza a partir de janeiro, três nomes despontaram nesta semana como futuros integrantes do primeiro escalão de Bruno Reis (DEM) na bolsa de apostas.
Segundo o jornal Correio, o secretário da Casa Civil do prefeito ACM Neto, Luiz Carreira deve continuar no cargo. Além da vasta experiência em administração pública, Carreira tem segundo a coluna Satélite, o aval de Neto para tocar a pasta, que pertence ao núcleo estratégico da prefeitura. Braço-direito e um dos mais leais auxiliares de Bruno Reis, Igor Dominguez é cotado para chefiar o Gabinete do novo prefeito. Hoje, comanda a Fundação Paulo Jackson, entidade que controla a TV da Assembleia Legislativa.
Outro nome que surge com força no páreo é o chefe da Superintendência do Patrimônio da União (SPU) na Bahia, Maurício Carvalho. Indicado por Neto, Carvalho entrou de imediato na lista de Bruno Reis, mas o posto reservado para ele ainda não foi decidido.