segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / ‘Tornou-se um líder mundial’, elogia Eduardo Bolsonaro após tenista Djokovic ser deportado da Austrália
domingo 16 de janeiro de 2022 às 18:32h

‘Tornou-se um líder mundial’, elogia Eduardo Bolsonaro após tenista Djokovic ser deportado da Austrália

NOTÍCIAS


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais neste domingo (16) elogiar Novak Djokovic, tenista sérvio deportado da Austrália depois de tentar entrar no país sem ter se vacinado contra a Covid-19 – as regras sanitárias do país da Oceania determinam a vacinação obrigatória para estrangeiros.

Djokovic viveu imbróglio com as autoridades australianas na tentativa de participar do Aberto da Austrália, onde tentaria seu 21º título de Grand Slam, que o colocaria como o jogador com mais títulos nas competições mais importantes do esporte.

“Se vencesse o Grand Slam de Melbourne, o sérvio Novak Djokovic bateria Roger Federer e se tornaria o maior campeão de Grand Slam de todos os tempos. Optou pela liberdade e hoje torna-se um líder mundial nessa área, enquanto vídeos bizarros da Austrália inundam a Internet”, escreveu o deputado, que é filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Obrigado a deixar a Austrália, Djokovic foi retirado do Aberto da Austrália, onde estrearia nesta segunda-feira.

Veja também

CNJ afasta juiz suspeito de comprar fazenda de R$ 30 milhões com propina

O ministro Mauro Campbell Marques, corregedor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), órgão que fiscaliza o Poder Judiciário, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!