segunda-feira 27 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Toque de recolher é antecipado na região do Centro Sul da Bahia
quarta-feira 14 de abril de 2021 às 07:41h

Toque de recolher é antecipado na região do Centro Sul da Bahia

NOTÍCIAS


O toque de recolher será antecipado nas regiões de Guanambi e Brumado, no centro-sul do estado. A partir desta quarta-feira (14) a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas ficam proibidos das 19h às 5h, até 19 de abril, em 40 municípios que pertencem a essas duas regiões.

Além da antecipação do toque de recolher, estão suspensos nos 40 municípios os eventos e as atividades, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas.

Eventos esportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, seguem proibidos até o dia 19 de abril.

As medidas valem para os municípios de Barra da Estiva, Boquira, Botuporã, Brumado, Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Caturama, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Érico Cardoso, Feira da Mata, Guanambi, Ibiassucê, Ibicoara, Ibipitanga, Igaporã, Ituaçu, Iuiu, Jacaraci, Jussiape, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas e Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Paramirim, Pindaí, Riacho de Santana, Rio de Contas, Rio do Antônio, Rio do Pires, Sebastião Laranjeiras, Tanhaçu, Tanque Novo e Urandi.

Estabelecimentos comerciais que funcionem como restaurantes, bares e congêneres deverão encerrar o atendimento presencial às 18h, com exceção dos serviços de delivery de alimentação até as 24h. A venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, segue suspensa das 18h de 16 de abril até as 5h de 19 de abril.

O decreto com as restrições será publicado nesta quarta-feira, 14 no Diário Oficial do Estado (DOE).

Veja também

Cultura da memória na Alemanha, 80 anos depois de Auschwitz

País cuida para que capítulo mais sombrio da sua história não caia no esquecimento. Mas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!