O prefeito Bruno Reis (União Brasil) disse nesta segunda-feira (16) que a reforma administrativa promovida na gestão municipal foi pautada por critérios técnicos, com o objetivo de montar um secretariado ainda melhor.
“A gente sempre decide tecnicamente. Todos os nomes têm capacidade de gestão e experiência comprovada. Fiz apostas em nomes que vêm com outra cabeça, vêm do mercado, mas que a pasta permite ter esse nível de aposta, de criatividade. É óbvio que a gente conversa, dialoga com os partidos, mas sempre escolhe os melhores para estar ao nosso lado”, declarou o chefe do Executivo municipal, após apresentação da nova equipe.
Segundo o prefeito, a busca por uma qualidade ainda maior na administração municipal leva à necessidade de ajustes de forma periódica. “Nestes dois anos, nós fomos avaliando onde poderíamos ter avanços ainda maiores. Então trouxemos gente nova, gente que estava fora da gestão, fizemos também mudanças internas de pessoas que eu sei que têm a capacidade administrativa para fazer as entregas que eu espero”, disse.
“Conseguimos montar uma equipe que representa a renovação e também com gente experiente na vida pública. Tenho certeza que esse time ainda é melhor do que aquele que eu montei lá no início da gestão, em 2021”, complementou.