sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Tia Eron envia nota a imprensa após ser exonerada por ministra
sábado 4 de maio de 2019 às 17:06h

Tia Eron envia nota a imprensa após ser exonerada por ministra

NOTÍCIAS


A ex-deputada federal Eronildes Vasconcelos Carvalho, a Tia Eron (PRB), comentou em nota enviada à imprensa, sobre sua saída da da pasta de Políticas para as Mulheres, do ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Tendo a “improdutividade” como motivo para sua exoneração, Tia Eron apontou os “culpados” por isso.

Ela atribuiu à “inoperância das outras diretorias” sua demissão da Secretaria Nacional de Política para Mulheres, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

A exoneração foi publicada no Diário Oficial da União deste sábado (4). Agora ex-secretária, ela defendeu sua gestão na secretaria e rebateu os rumores de que teria saído do cargo por falta de produtividade.

“Realizamos 18 ações e já estavam em curso grandes ações de redução da violência contra a mulher, reabilitação do homem agressor, entre tantas outras, com um único objetivo, de salvar vidas”, afirmou Tia Eron.

Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, a ministra Damares Alves andava se queixando da atuação da ex-deputada e teria ligado para ela esta semana para reclamar de sua produtividade.

Entretanto, segundo Eron, o problema não estava em sua gestão, e sim na de outros órgãos. “Infelizmente, a inoperância das outras Diretorias, nenhuma composta por indicados meus, falou mais alto”, falou, sem especificar quais seriam essas diretorias.

Ela também agradeceu a “confiança da ministra Damares e do presidente Jair Bolsonaro” “Agradeço o apoio e empenho da minha equipe, que não mediu esforços para que fossemos a secretária que mais entregou obras nesses 100 dias, todos, reitero, sem recursos […] sigo confiando nos planos de Deus”, declarou.

 

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!