sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Teria muita dificuldade em apoiar Haddad ou Bolsonaro, diz Amoêdo

Teria muita dificuldade em apoiar Haddad ou Bolsonaro, diz Amoêdo

quarta-feira 19 de setembro de 2018 às 21:18h

Questionado sobre a possibilidade de definir apoio a alguma candidatura no segundo turno das eleições presidenciais, o candidato do partido Novo, João Amoêdo, demonstrou que dificilmente será um apoiador no cenário que vem se desenhando para a fase final do pleito, com o embate entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).

“Tenho muita dificuldade de apoiar qualquer um deles. Imagina apoiar o PT depois de tudo que fez, mensalão, petrolão, etc. Por outro lado, temos uma pessoa que esta há 29 anos no Congresso e não consigo enxergar alguma realização”, disse Amoêdo, em referência a Bolsonaro. “Só me vem na cabeça ele brigando com a deputada Maria do Rosário, com o deputado Jean Willys e homenageando torturador”, lembrou.

Amoedo disse que está preocupado com este cenário. “Estamos ainda discutindo muito as pesquisas e quem vai vencer, sem nos preocupar com o Brasil. Tenho muita insegurança com os projetos dos candidatos que estão aí”, afirmou o candidato, durante sabatina no Fórum Páginas Amarelas, da revista “Veja”.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!