Assessoria do dono da rede Atakarejo, Teobaldo Costa, enviou nota ao Acesse Política nesta terça-feira (2) e afirmou que não deseja disputar a prefeitura de Salvador como foi publicado (leia aqui) no ano que vem. Ex-membro do PSDB, o empresário diz que há possibilidades de entrar na disputa por Lauro de Freitas.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sócio da rede Atakarejo esclarece sobre possível candidatura
Tive a gratificante notícia em ser lembrado por importantes veículos de comunicação, partidos políticos, amigos e entidades empresariais, como um dos nomes em potencial para a disputa da Prefeitura de Salvador. Eu nasci no Nordeste de Amaralina e amo a nossa capital, seria uma honra gerir essa importante cidade que tanto nos orgulha e engrandece o Brasil com suas belezas naturais, culturais e esse povo tão brilhante e batalhador. Mas, como nunca escondi de ninguém, o meu coração é de Lauro de Freitas.
Sou sim, pré-candidato a Prefeito de Lauro de Freitas e se o povo quiser, sob as bençãos de Santo Amaro de Ipitanga e de Deus, dedicarei quatro anos da minha vida para cuidar da cidade, em especial, das nossas 40 mil crianças carentes, – as quais serão uma das minhas prioridades – com muito empenho, dedicação, cuidado, e principalmente, trabalho e honestidade.
Agradeço a lembrança dos amigos e do povo soteropolitano, mas se o destino está me levando para a vida pública, Lauro de Freitas é a minha casa e é por aqui que desejo estar.
Mudança de planos: Teobaldo, dono do Atakarejo pode ser candidato a prefeito de Salvador