Um tentativa de furto na loja de departamentos Renner, localizada no piso L2, do Salvador Shopping, provocou susto e correria no centro de compras na tarde desta sexta-feira (23). O tumulto iniciou após duas suspeitas tentarem furtar a loja e serem abordadas por uma cliente que se identificou como policial. Assustados, clientes que presenciaram a cena correram pelos corredores do shopping e algumas lojas próximas à Renner baixaram as portas por medo de se tratar de uma tentativa de arrastão.
Em nota, a assessoria do Shopping Salvador informou que situação levou a administração a acionar a Polícia Militar para acompanhar a situação e que o centro de compras segue funcionando normalmente, estando à disposição das autoridades para acompanhar o caso.
Também em nota a Secretaria de Segurança Pública informou que não houve assalto a lojas do Salvador Shopping e que também é inverídica a informação de homens armados no estabelecimento comercial. Destaca que duas mulheres acusadas de furto foram detidas por um cliente e que equipes da segurança do shopping acionaram a polícia. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.