terça-feira 21 de janeiro de 2025
Tarcísio de Freitas criticou o PT e elogiou o prefeito Ricardo Nunes - Foto: Pablo Jacob/Governo de SP
Home / DESTAQUE / Tarcísio diz que Estado de São Paulo vai tão bem porque não tem PT
segunda-feira 11 de novembro de 2024 às 19:06h

Tarcísio diz que Estado de São Paulo vai tão bem porque não tem PT

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou que “o estado vai tão bem”, porque não tem mais influência do PT na maioria das cidades, conforme o resultado das últimas eleições municipais. O governador participa de evento do UBS-BB em São Paulo.

Ele lembrou que das 39 cidades que compõem o cinturão da grande São Paulo, 38 tem prefeitos eleitos por partidos alinhados à direita. Ele citou ainda que dos 629 prefeitos eleitos no Estado de São Paulo, 645 prefeitos também “estão no nosso campo político”. Tarcísio é do Republicanos. As informações são de Cynthia Decloedt (Broadcast), Altamiro Silva Junior (Broadcast) e Eduardo Pucchoni do Estadão.

Tarcísio afirmou que existe um trabalho político que é indissociável do que se faz do ponto de vista técnico. “A repercussão depende dos bons gestores, depende do ambiente que se consegue construir, que está muito favorável agora”, afirmou. Nesse sentido, Tarcísio fez referência à participação do atual prefeito, Ricardo Nunes, na privatização da Sabesp.

No evento, Tarcísio também elogiou o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), a quem apoiou na disputa eleitoral deste ano. “Tem um programa habitacional muito forte e na educação infantil, compatibilização da regulação de saúde. Fica muito fácil trabalhar com prefeito parceiro, sem ele não haveria sucesso na privatização da Sabesp. Se nós queremos entregar resultado, não tinha outra opção, tinha que ser com o Ricardo Nunes. Vamos caminhar para quatro anos muito interessantes”, afirmou o governador.

Veja também

Congresso possui 55 vetos para analisar no retorno das atividades legislativas

Após retomar os trabalhos em fevereiro o Congresso Nacional vai precisar se debruçar sobre 55 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!