A deputada estadual Talita Oliveira (PSL), após guerra declarada com a presidente da sigla na Bahia, deputada federal Dayane Pimentel, que chegou a tomar a presidência do PSL Mulher das suas mãos, estuda migrar para novo ninho partidário.
De acordo com o Política Livre, em Brasília, informações dão conta de que ela estaria negociando com o deputado federal Tito sua ida para o Avante, legenda liderada pelo deputado Sargento Isidório, aliado de primeira hora do governador Rui Costa (PT).
Essa seria uma estratégia para blindar-se de um possível pedido de expulsão por parte da direção do PSL local. Talita já teria, inclusive, sentado à mesa com o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar que a teria tranquilizado sobre qualquer possibilidade neste sentido por não haver motivos para a decisão, mas, ainda assim, a deputada não teria mais clima para permanecer no seu atual abrigo partidário.
Contudo, a oposição ferrenha que a deputada faz ao governador Rui Costa (PT) pode ser fator de entrave para que o martelo seja batido em prol do ingresso no Avante. Há quem diga, entretanto, que Talita pode ser aceita e liberada para adotar uma posição de independência na Assembleia Legislativa da Bahia.
eu sabia q ela nunca foi de direita! só mais uma oportunista q surfou na onda bolsonaro. 2022 é logo alí e daremos a resposta a essa falsa cristã q almejou apenas o poder e enganou o partido e seus eleitores!