segunda-feira 27 de janeiro de 2025
Solidariedade oficializa candidatura de Fabrício Pancadinha à Prefeitura de Itabuna — Foto: Nanci Souza
Home / ELEIÇÕES 2024 / Solidariedade oficializa candidatura de Pancadinha à prefeitura de Itabuna
domingo 4 de agosto de 2024 às 18:39h

Solidariedade oficializa candidatura de Pancadinha à prefeitura de Itabuna

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


O partido Solidariedade confirmou, na tarde do último sábado (3), a candidatura de Fabrício Pancadinha à Prefeitura de Itabuna, cidade no sul do estado. O político é deputado estadual e vai disputar o Executivo municipal ao lado de Diego Pitanga (MDB).

O anúncio aconteceu no estacionamento da Câmara de Vereadores da cidade, no bairro da Conceição. Participaram do evento de oficialização da chapa majoritária apoiadores e militantes dos partidos dos candidatos.

Fabrício Pancadinha e Diego Pitanga fazem parte da coligação “Uma nova história!” formada por seis partidos: Solidariedade, Mobiliza, Partido Renovação Democrática (PRD), Democracia Cristã (DC), União Brasil e Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Juntas, as legendas vão lançar 130 candidatos à Câmara Municipal da cidade.

A convenção partidária contou com a presença de lideranças políticas como o presidente Estadual do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, e candidatos à Câmara Municipal de Itabuna.

“Esse é o tempo da mudança, tempo de transformação e olha a alegria desse povo aí, com muita paz, com muito amor e acima de tudo querendo uma Itabuna diferente, uma Itabuna que precisa voltar a crescer a cada dia mais”, afirmou o candidato.

Perfil

Fabrício Dias Nunes, candidato à prefeitura de Itabuna. — Foto: Nanci Souza

Fabrício Dias Nunes da Silva é conhecido popularmente como Fabrício Pancadinha. Natural de São Paulo, ele tem 35 anos, é casado e tem três filhos. Fez o ensino fundamental na Ação Fraternal de Itabuna, foi percussionista da banda Afrogueto, cantor da Banda Tsunami e deputado estadual.

O candidato iniciou a carreira política como vereador na cidade de Itabuna, em 2020, onde presidiu a Comissão de Educação. Em 2023 se licenciou para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Veja também

Cultura da memória na Alemanha, 80 anos depois de Auschwitz

País cuida para que capítulo mais sombrio da sua história não caia no esquecimento. Mas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!