O corpo do apresentador Silvio Santos não será velado e será enterrado em um cemitério próprio do artista. As informações foram apuradas pela coluna Fábia Oliveira neste sábado (17).
Silvio Santos não queria homenagens nem grandes velórios, o que será respeitado pela família. Por ser judeu, o comunicador será enterrado, já que não pode ser cremado.
O fundador do SBT também é dono de um cemitério em São Paulo. A emissora não divulgará o endereço do local.
Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado (17). O apresentador e dono do SBT estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 1º de agosto. Duas semanas antes, ele já havia passado pela unidade de saúde para receber cuidados médicos após contrair H1N1.
A assessoria de imprensa do SBT confirmou a notícia e publicou um texto de despedida ao comunicador. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros”, dizia o comunicado.
Play Video
Silvio Santos deixa a esposa, Íris Abravanel, e as filhas Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Renata Abravanel e Cintia Abravanel.
Leia o texto completo de despedida do SBT a Silvio Santos:
“Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos.
Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros.
A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria.
Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos.
Aquele sorriso largo e voz tão familiar serão para sempre lembrados com muita gratidão.
Descansa em Paz, que você sempre será eterno em nossos corações.”