quarta-feira 22 de janeiro de 2025
Home / POLÍTICA / Silvio Santos elogia Bolsonaro ao vivo no Teleton

Silvio Santos elogia Bolsonaro ao vivo no Teleton

Foto: Reprodução
domingo 11 de novembro de 2018 às 09:03h

O apresentador e dono do SBT fez uma previsão: disse acreditar que o presidente eleito ficará oito anos no poder e Moro, mais oito

A edição do Teleton no SBT deste ano exibiu algo inédito. Pela primeira vez, um presidente da República participou da campanha, cuja renda é revertida à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Jair Bolsonaro (PSL), que assume o Executivo nacional a partir do dia 1º de janeiro de 2019, telefonou para o apresentador Silvio Santos e entrou ao vivo no programa exibido na noite deste último sábado (10).

“Nesses 20 e poucos anos que eu faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Gostaria de cumprimentá-lo, parabenizá-lo. Sei que o Brasil não é um peso leve. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor, nas primeiras medidas que tomou, começou acertando”, elogiou o apresentador e dono do SBT.

Em seguida, fez uma previsão. Disse acreditar que, nos próximos anos, Bolsonaro ficará à frente da Presidência da República. “O Moro pode ficar mais oito. Então, o Brasil vai ter 16 anos com homens que têm vontade de fazer o Brasil caminhar”, destacou Silvio Santos, referindo-se ao futuro ministro da Justiça, juiz Sérgio Moro.

Depois da longa explanação, Silvio deu voz ao presidente eleito. Bolsonaro disse que é um fã do apresentador e que acompanha o Teleton. Em seguida, pediu aos seus eleitores que fizessem a doação de R$ 5 para a campanha.

Sobre os elogios de Silvio a Sergio Moro, Bolsonaro declarou. “Mérito dele [de Sergio Moro], não é nosso. Um homem que nos deu esperança que podemos viver num país se não sem corrupção, com menos corrupção”, afirmou.

Veja também

Após crise do Pix, Lula fará cobranças na comunicação em primeira reunião ministerial do ano

O presidente Lula da Silva (PT) promove nesta segunda-feira (PT) a primeira reunião ministerial de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!