O vereador de Salvador, Sidninho, anunciou sua saída do Podemos. Insatisfeito em seu atual partido, o edil soteropolitano se filiará ao PSDB com o atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, na expectativa de a sigla indicar o vice na chapa majoritária do atual prefeito Bruno Reis (UB), na disputa pela cadeira ao Thomé de Souza em 2024. Sidninho aguardará apenas uma brecha partidária para ingressar oficialmente à sigla.
“Muniz é um irmão, me trouxe para a política lá atrás, ainda quando ingressei no PTN e, seguirei com ele para o PSDB, na continuidade de um trabalho que vem dando certo em Salvador e, na busca por emplacar a vice de Bruno pelo tamanho e fidelididade do partido a ele”, frisou, prospectando o deputado estadual Tiago Correia como o nome do PSDB para representar os tucanos.
“Salvador vem crescendo, a gestão hoje é muito mais humanizada, as questões são prioritariamente sociais. O momento é de tratar das pessoas, de Salvador. Bruno, diante das últimas avaliações, já mostrou ser fundamental para o avanço da nossa cidade, os índices aumentam dia a dia, mas não podemos deixar para tratar sobre as eleições no ano que vem”, pontuou Sidninho, acrescentando que chegou a hora de Tiago Correia.
“Seu trabalho é cirúrgico, sempre foi muito atuante, não tem vaidade em relação a protagonismo, sempre cedeu em nome do coletivo, mas chegou a hora. Portanto, a ideia é buscar uma continuidade crescente na gestão soteropolitana, para Salvador”, cravou.