sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Sidninho admite acordo para votar projeto Built to Suit
quarta-feira 5 de junho de 2019 às 15:48h

Sidninho admite acordo para votar projeto Built to Suit

POLÍTICA


O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Salvador, Sidninho (Podemos), afirmou segundo publicação no Bnews, que o grupo fechou acordo para votar o projeto do “built to suit” em Salvador.

No entanto, o vereador afirmou que o grupo pode recuar caso novas emendas sejam apresentadas em Plenário. O projeto trata do aluguel sob encomenda por até 30 anos.

“Ouvi dizer que querem apresentar emendas agora. Não as conheço. Se forem apresentadas, vamos pedir para adiar a votação”, disse.

A sessão ordinária, iniciada na tarde desta quarta-feira (5), marcada para votar a matéria, começou conturbada. O vereador do bloco independente Edvaldo Brito (PSD) discursou contra o projeto, alegando que a matéria vai de encontro a lei de licitações.

Entenda

Câmara Municipal de Salvador (CMS) pretende votar nesta quarta-feira (5) o projeto de lei nº 63, que disciplina o aluguel de imóveis por parte da prefeitura. Se sancionado, o projeto apelidado de “Built to Suit” – do inglês “construído para servir” – permitirá a locação de imóveis sem necessidade de licitação por até 30 anos, incluindo eventuais prorrogações.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!