A Coordenação de Recursos Humanos (CRH) do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA), informa que o processo de Avaliação de Desempenho Anual, referente ao exercício de 2022, pertinente à avaliação individual dos servidores cadastrados no SIAV, encontra-se ativo. Os chefes imediatos deverão avaliar suas equipes, por meio do Sistema de Avaliação (SIAV), aplicando o formulário disponibilizado até o dia 15 do mês de fevereiro de 2023.
A matriz dos servidores a serem avaliados terá a seguinte composição: servidores efetivos e comissionados que tiverem trabalhado por um período igual ou superior a nove meses (período mínimo de 270 dias).
Ao servidor efetivo ou comissionado que não se enquadrar nesta condição, ficará garantida a percepção da sua última avaliação ou 90% da média da totalidade dos pontos apurados na avaliação do exercício anterior, prevalecendo o que for maior.
Já o servidor efetivo ou comissionado, admitido no exercício de 2022, somente será avaliado se tiver trabalhado por um período igual ou superior a nove meses (período mínimo de 270 dias). Entretanto, ficará garantida a percepção de 75% da média da totalidade dos pontos apurados na avaliação do exercício anterior ao seu ingresso.
Relação de servidores do TCE-BA
Objetivando facilitar o preenchimento do Formulário de Avaliação Individual, pertinente ao quesito de “Atividades de capacitação” e “Programa de Controle Médico de Saúde”, o chefe imediato deverá consultar as relações dos servidores que participaram de atividades de capacitação (divulgada pela Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa – ECPL), assim como do programa de exame médico periódico (divulgada pelo Serviço Médico – Semed), conforme os anexos pertinentes (anexo – Capacitação e anexo – Exame Periódico).
Confira as relações dos servidores afastados (anexo I), admitidos (anexo II) e de outros órgãos (anexo III) que não serão avaliados no exercício 2022