quarta-feira 22 de janeiro de 2025
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
Home / NOTÍCIAS / Servidores de Brumado afirmam sofrer por estresse e assédio moral em Superintendência Municipal
segunda-feira 18 de novembro de 2019 às 16:46h

Servidores de Brumado afirmam sofrer por estresse e assédio moral em Superintendência Municipal

NOTÍCIAS


Em entrevista publicada no Achei Sudoeste, o agente de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Tony Pereira da Silva, denunciou que a categoria tem sofrido assédio e perseguição no trabalho. “Os últimos áudios vazados relatam o que acontece dentro da prefeitura e deixam bem claro o sofrimento psicológico que os agentes de trânsito estão passando”, afirmou.

Segundo o site, por conta do tratamento no exercício da função, Tony citou que um colega está fazendo acompanhamento psiquiátrico e tomando remédio controlado a fim de suportar a pressão diária no trabalho.

“Outros agentes também estão tendo auxílio psicológico porque a pressão é muito grande. Isso reflete no trabalho do agente de trânsito na via”, afirmou ele na publicação. Para Tony, a própria natureza fiscalizatória do trabalho do agente já é estressante, tendo em vista as constantes ameaças sofridas na via pública. Isso, segundo ele, somado à pressão administrativa, tem impactado negativamente na saúde do servidor.

Veja também

Passagens aéreas não devem subir após fusão de empresas, diz ministro

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, reafirmou, nesta terça-feira (21), em Foz …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!