domingo 24 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Servidores da prefeitura de Lauro de Freitas recebem treinamento

Servidores da prefeitura de Lauro de Freitas recebem treinamento

sábado 16 de junho de 2018 às 18:09h

O controle das áreas de trânsito e transporte de Lauro de Freitas vai ficar mais seguro. Servidores da prefeitura municipal concluiram nesta última sexta-feira (15), o primeiro curso de capacitação para atuar no Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU), que será implantado na cidade a partir de 30 de junho e prevê a cooperação de órgãos e secretarias no desenvolvimento de uma mobilidade mais segura e de qualidade.

O curso, que teve início na última quarta-feira (13), na faculdade Unime, capacitou servidores das Secretarias de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP), de Serviços Públicos (SESP), de Infraestrutura (SEINFRA), de Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (SEDUR), de Meio ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos (SEMARH), Polícia Militar, Defesa Civil, SAMU e Guarda Municipal.

“Essa é mais uma etapa de investimentos que a prefeita Moema Gramacho está fazendo para modernizar a mobilidade urbana no município de Lauro de Freitas. Essa capacitação vai preparar os servidores para os serviços de atendimento, monitoramento e fiscalização”, afirmou o secretário da SETTOP, Olinto Borri.

O curso apresentou o sistema aos servidores, como funciona e de que modo será operacionalizado. “No CIMU estaremos recebendo as demandas da população relacionadas ao trânsito, desastres ambientais, acidentes e outras ocorrências da cidade que necessitem do atendimento especializado. Nosso trabalho será solucionar os problemas com maior agilidade, em menor tempo, dando eficácia aos resultados”, destacou a servidora da SETTOP, Jaqueline Silva.

Veja também

General sobre Ronaldo Caiado: “Aproa no rumo certo, o Caiado é foda”

Em troca de mensagens obtida pela Polícia Federal (PF), o general Mário Fernandes, preso por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!