sábado 5 de outubro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Servidora do Ministério da Educação é encontrada morta
segunda-feira 26 de agosto de 2019 às 17:01h

Servidora do Ministério da Educação é encontrada morta

NOTÍCIAS


De acordo com o Jornal de Brasília, o corpo da advogada Letícia Sousa Curado Melo, 26 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira. A jovem estava desaparecida desde a manhã da última sexta (23), quando saiu para trabalhar, por volta de 7h30, quando saiu do Arapoanga, onde vivia com o marido e o filho, de 3 anos.

A polícia prendeu o principal suspeito, um cozinheiro de 41 anos. As imagens da câmara de segurança mostram a jovem entrando no carro dele. Após análise, encontraram uma bolsa, um relógio e materiais escolares. De acordo com  o delegado-chefe da 31ª Delegacia de Polícia (DP) de Planaltina, Fabrício Augusto, a família confirmou que os pertences são de Letícia.

O homem mora no Vale do Amanhecer, em Planaltina. “Ele é o único suspeito até o momento”, reforçou o delegado. A última localização do celular da vítima foi na casa do acusado, próximo ao Arapoanga.

O suspeito nega que tenha qualquer envolvimento com o crime. De acordo com investigadores, ele não tem antecedentes criminais, é casado e tem uma filha de 16 anos. As informações são do Jornal de Brasília.

Aguarde mais informações

Veja também

4,4 mil candidatos que se declararam negros voltam a se declarar brancos em 2024, quando verba para negros será menor

Quase 10 mil (9.899) candidatos das eleições de 2024 mudaram a raça declarada duas vezes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!