quinta-feira 6 de março de 2025
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Home / NOTÍCIAS / Senadores da Bahia lamentam morte de Major Olímpio
quinta-feira 18 de março de 2021 às 18:17h

Senadores da Bahia lamentam morte de Major Olímpio

NOTÍCIAS


A morte do senador Major Olímpio (PSL-SP), aos 58 anos. O parlamentar teve morte cerebral confirmada na tarde desta quinta-feira. Ele estava intubado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

A bancada baiana no Senado se manifestou logo após a confirmação da morte. O primeiro foi Ângelo Coronel (PSD), que disse que “o Brasil perde um parlamentar corajoso, combativo e excelente colega”.

Já o senador Jaques Wagner (PT) ressaltou que as diferenças nos pensamentos entre os dois sempre foi respeitosa: “tínhamos divergências, mas um grande respeito e boa convivência”. Otto Alencar (PSD) postou uma foto ao lado de Olímpio e escreveu: “O Brasil perde um patriota, leal aos seus companheiros policiais, ao povo paulista”.

 

Veja também

China diz estar pronta para ‘qualquer tipo de guerra’ com os EUA

A China alertou os Estados Unidos nesta quarta-feira (5) que está pronta para lutar em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!