O convite foi feito pelo próprio ex-presidente e o anúncio final da decisão foi feito pelo senador durante discurso na tribuna do Senado
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) confirmou nesta terça-feira (22) conforme a coluna Radar, na Veja, que irá integrar a coordenação da campanha do ex-presidente Lula (PT) à presidência.
O convite foi feito a Randolfe pelo próprio ex-presidente e o anúncio final da decisão foi feito pelo senador durante discurso na tribuna do Senado.
“Meu papel será muito mais útil nessa contenda em ajudar a construir um novo tempo para o Brasil, aceitando a convocação do presidente Lula, principalmente porque a superação desse atual tempo triste será fundamental para que o Amapá volte a crescer. São centenas de avanços que só se tornarão realidade após o fim do governo Bolsonaro.”, afirmou.
Sobre a possibilidade de concorrer ao governo do Amapá, Randolfe disse que não levará a empreitada adiante e que seguirá seu mandato como senador, apoiando o nome de Lucas Abrahão à disputa estadual e trabalhando pelo diálogo entre PSB, PT, PV, PCdoB, PSOL e MDB.
“Nossa tarefa é reconstruir a terra arrasada! Sou um dos milhões que querem o Brasil de volta aos trilhos e, sobretudo, um novo tempo para o Amapá voltar a crescer, voltar a sorrir!”, disse na tribuna na tarde desta terça.