quarta-feira 3 de julho de 2024
Fachada Sede Sistema FIEB - Foto: Divulgação/FIEB
Home / NOTÍCIAS / Seminário na FIEB reúne conselheiros federais para discutir processos administrativos fiscais
segunda-feira 1 de julho de 2024 às 11:42h

Seminário na FIEB reúne conselheiros federais para discutir processos administrativos fiscais

NOTÍCIAS


O evento, gratuito, é aberto a industriais, contribuintes em geral, advogados e contadores e será realizado, no dia 5 de julho, em Salvador

Representantes do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) do Ministério da Fazenda participam do seminário Questões Controvertidas no CARF e o novo Contencioso Administrativo na Reforma Tributária, no próximo dia 5 de julho, das 8 às 17h, em Salvador. O evento, que está sendo realizado em vários estados, será no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), localizado na Rua Edístio Pondé, 342, no bairro do Stiep, em Salvador.

O evento, gratuito, é aberto a industriais, contribuintes em geral, advogados e contadores. Iniciativa da FIEB, por meio do Conselho de Assuntos Fiscais e Tributários (CAFT), o seminário tem o apoio da Associação dos Conselheiros Representantes dos Contribuintes no CARF (ACONCARF). Interessados em participar podem realizar a inscrição neste link ou obter informações pelo e-mail eventoscaft@fieb.org.br. A será um dos temas abordados.

Dentre os temas que serão abordados constam os efeitos da Reforma Tributária nos julgamentos dos processos administrativos de natureza fiscal.  Serão realizados quatro painéis sobre temas como A Reforma Tributária e os Impactos no Setor Industrial, Tratamento tributário dos incentivos fiscais e as decisões dos tribunais superiores, dentre outros. O evento será aberto pelo presidente da FIEB, Carlos Henrique Passos, Carlos Higino Ribeiro de Alencar, presidente do CARF (Brasília/DF), Daniela Lima de Andrade Borges, presidente da OAB/BA e Ana Claudia Borges de Oliveira, presidente da ACONCARF.

Veja também

Governo autoriza a realização de concurso com 200 vagas para o ICMBio

O governo federal, por meio do MGI (Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our Channel

error: Content is protected !!