quarta-feira 5 de fevereiro de 2025
Home / POLÍTICA / Sem entrevistas: Bolsonaro quer amigo eleito de boca fechada

Sem entrevistas: Bolsonaro quer amigo eleito de boca fechada

segunda-feira 5 de novembro de 2018 às 15:17h

Se depender de Jair Bolsonaro, o deputado federal eleito Helio Lopes, conhecido também como Helio Bolsonaro e Helio Negão, ficará de boca fechada até segunda ordem.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, a orientação do presidente eleito é que Helio não fale com a imprensa. O capitão reformado entende que o aliado e subtenente do Exército ainda não está preparado para dar entrevistas.

Helio Negão, que também é do PSL, assim como Bolsonaro, foi o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro. Ele conseguiu 345 mil votos. No discurso da vitória de Jair Bolsonaro, ele ficou ao lado do presidente eleito, num lugar de destaque.

Veja também

Lupion vê provável imposição de tarifas pelos EUA sobre produtos do agro do Brasil

O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado federal Pedro Lupion (PP-PR), vê provável …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!