segunda-feira 10 de março de 2025
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Segunda reunião ministerial durou mais de três horas
terça-feira 8 de janeiro de 2019 às 14:40h

Segunda reunião ministerial durou mais de três horas

DESTAQUE, POLÍTICA


O presidente Jair Bolsonaro coordenou hoje (8), durante mais de três horas, a segunda reunião ministerial desde que tomou posse, no dia 1º de janeiro. O encontro, realizado para discutir as propostas dos ministérios para os primeiros meses de governo, terminou pouco antes de meio-dia.

Participaram da reunião, no Palácio do Planalto, todos os ministros. Há cinco dias, no primeiro encontro do primeiro escalão de governo, cada pasta recebeu a missão de apresentar propostas de enxugamento, analisar gastos dos últimos meses da gestão anterior e apontar as medidas que devem ser implementadas rapidamente.

No início da manhã, Bolsonaro usou sua conta pessoal no Twitter para pedir celeridade na adoção de medidas. “O país não pode mais esperar. Logo, novidades na linha que o brasileiro sempre exigiu”, escreveu.

Veja também

Salários no agronegócio crescem acima da inflação e atraem novos talentos

Oito em cada dez profissionais do agronegócio, ou 82% deles, tiveram um aumento salarial acima …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!