quinta-feira 6 de fevereiro de 2025
Foto: Divulgação/Arquivo
Home / NOTÍCIAS / Sefaz Lauro de Freitas apresenta o projeto da LOA 2023 nesta terça-feira (27) em audiência pública online
segunda-feira 26 de setembro de 2022 às 15:07h

Sefaz Lauro de Freitas apresenta o projeto da LOA 2023 nesta terça-feira (27) em audiência pública online

NOTÍCIAS, RMS


A Secretaria Municipal da Fazenda de Lauro de Freitas (SEFAZ) apresenta, em audiência pública online, nesta terça-feira (27), o Projeto da Lei Orçamentária Anual (PLOA), exercício 2023. A transmissão ao vivo será pelo canal da Prefeitura Municipal no YouTube (youtube.com/PrefeituradeLaurodeFreitas), às 11h.

A Sefaz destaca que a participação social é fundamental, para a compreensão das prioridades da gestão. A PLOA é uma lei elaborada pelo poder executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão referidas ao funcionamento público do município do próximo ano.

Veja também

Denúncia do MP-BA contra envolvidos na ‘Operação Patrocínio Indigno’ é recebida pela Justiça

Denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do Grupo de Atuação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!