segunda-feira 10 de março de 2025
Home / POLÍTICA / ‘Se for obrigado a debater, vai derreter’, diz Haddad sobre Bolsonaro; assista

‘Se for obrigado a debater, vai derreter’, diz Haddad sobre Bolsonaro; assista

sábado 6 de outubro de 2018 às 13:14h

Ao chegar, neste sábado (6) em Feira de Santana, onde encerra a campanha eleitoral, o candidato Fernando Haddad (PT) fez uma transmissão nas redes sociais ao lado do governador Rui Costa (PT), que disputa a reeleição ao governo da Bahia.

O presidenciável criticou a disseminação de notícias falsas na internet contra si e a sua candidata a vice-presidente Manuela D’Ávila (PCdoB).

“Há muita mentira na internet, sobretudo no WhatsApp. Muito cuidado com tudo que você está recebendo. Do outro lado, tem um povo desesperado, porque se o Bolsonaro for obrigado a debater, ele pode derreter. Eles querem que o Bolsonaro ganhe sem debater. Isso é ruim para a democracia. O pior é que estão jogando na internet mentiras contra a Manuela, contra mim, sobretudo do ponto de vista de valores”

Veja também

Éden Valadares não irá disputar reeleição para presidência do PT na Bahia

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Éden Valadares, afirmou que não …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!