domingo 26 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / ‘Se eu for reeleito, só volto a ser candidato em 2026’, afirma Covas
sexta-feira 20 de novembro de 2020 às 09:01h

‘Se eu for reeleito, só volto a ser candidato em 2026’, afirma Covas

NOTÍCIAS


O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas, se comprometeu nesta quinta-feira, 19, durante sabatina do Estadão, a terminar o mandato caso seja reeleito. Os dois últimos prefeitos do seu partido, José Serra e João Doria, deixaram a Prefeitura, em 2006 e 2016, respectivamente, para concorrer ao governo do Estado.

“Se eu for reeleito, só volto a ser candidato em 2026”, disse Covas, após ser questionado sobre especulações em torno de seu nome para o Palácio dos Bandeirantes, caso Doria concorra mesmo à Presidência. “Não há a menor perspectiva de candidatura em 2022, já deixei bem claro isso ao partido. Já está todo mundo consciente em relação a esse tema.”

Questionado por não ter uma “marca” para sua gestão, como uma obra grandiosa, por exemplo, Covas disse que sua administração tem “responsabilidade fiscal”. “Quem tem marca é cerveja”, disse. “Político precisa ter responsabilidade. Nossa gestão foi marcada pela responsabilidade fiscal e boa gestão do recurso público”, afirmou.

O tucano não soube responder qual é o custo do seu plano de governo. “Mantendo esse valor de investimento de R$ 4,5 bilhões, a perspectiva é realizar esse plano de governo, que foi elaborado pensando em orçamento mantendo o nível de investimento. Não tenho os valores totais, globais, mas depois posso mandar para vocês”, afirmou Covas na sabatina.

Veja também

Com Trump de volta ao poder, energia eólica vive incerteza nos EUA e China avança

Contaminam a paisagem e “matam baleias”: Donald Trump acusa os moinhos de vento de todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!