sábado 29 de junho de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / ‘Se eu for reeleito, só volto a ser candidato em 2026’, afirma Covas
sexta-feira 20 de novembro de 2020 às 09:01h

‘Se eu for reeleito, só volto a ser candidato em 2026’, afirma Covas

NOTÍCIAS


O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas, se comprometeu nesta quinta-feira, 19, durante sabatina do Estadão, a terminar o mandato caso seja reeleito. Os dois últimos prefeitos do seu partido, José Serra e João Doria, deixaram a Prefeitura, em 2006 e 2016, respectivamente, para concorrer ao governo do Estado.

“Se eu for reeleito, só volto a ser candidato em 2026”, disse Covas, após ser questionado sobre especulações em torno de seu nome para o Palácio dos Bandeirantes, caso Doria concorra mesmo à Presidência. “Não há a menor perspectiva de candidatura em 2022, já deixei bem claro isso ao partido. Já está todo mundo consciente em relação a esse tema.”

Questionado por não ter uma “marca” para sua gestão, como uma obra grandiosa, por exemplo, Covas disse que sua administração tem “responsabilidade fiscal”. “Quem tem marca é cerveja”, disse. “Político precisa ter responsabilidade. Nossa gestão foi marcada pela responsabilidade fiscal e boa gestão do recurso público”, afirmou.

O tucano não soube responder qual é o custo do seu plano de governo. “Mantendo esse valor de investimento de R$ 4,5 bilhões, a perspectiva é realizar esse plano de governo, que foi elaborado pensando em orçamento mantendo o nível de investimento. Não tenho os valores totais, globais, mas depois posso mandar para vocês”, afirmou Covas na sabatina.

Veja também

MME destaca iniciativas brasileiras para a transição energética em fórum mundial do agronegócio

Ministério de Minas e Energia (MME) participou do painel Biocombustíveis e Descarbonização durante o Global …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!