segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação / TSE
Home / NOTÍCIAS / Saiba qual nova expressão se populariza entre marqueteiros em meio à proliferação de pesquisas eleitorais
domingo 2 de janeiro de 2022 às 17:56h

Saiba qual nova expressão se populariza entre marqueteiros em meio à proliferação de pesquisas eleitorais

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Com tantos institutos de pesquisa eleitoral surgindo na praça, novas expressões também foram criadas entre os marqueteiros, informa Lauro Jardim em sua coluna no O Globo, ainda segundo a publicação, na base do deboche.

A antiga “margem de erro” não foi aposentada, mas outra vem sendo bastante usada: a “margem de acerto”. Explica um desses profissionais: “Significa o acerto de resultados convenientes que esses institutos farão com os candidatos”.

 

Veja também

Ala do PT prefere Centrão a Paulo Pimenta na liderança do governo na Câmara

A ida de Paulo Pimenta para a liderança do governo Lula na Câmara, após sair da Secretaria de Comunicação Social …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!