De acordo com o UOL, Emídio de Souza, secretário nacional de finanças do PT se reuniu com Luiz Inácio Lula da Silva na manhã desta segunda-feira (29), na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba, onde o ex-presidente está preso. O advogado Luiz Eduardo Greenhalgh também participou da reunião, que durou cerca de três horas.
Lula recebeu com “tranquilidade” a notícia da derrota de Fernando Haddad para Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições presidenciais. Lula acompanhou tudo ao vivo ontem (28) pela tv em sua sala na Polícia Federal. Quem revelou a reação do ex-presidente foi Emídio.
“Ninguém fica contente com um resultado desses. Mas normal, tranquilo. Em uma longa trajetória, já ganhamos e já perdemos”, afirmou o secretário do PT, que também atuou como conselheiro de Haddad na campanha petista.
A próxima visita que Lula deve receber na prisão é a de Fernando Haddad. A expectativa é que o presidenciável derrotado visite o líder petista nesta terça (30) ou na quarta-feira (31).